A segunda surpresa é a saída do diretor Matthew Vaugh do próximo filme da franquia X-men, supostamente chamado de days of future past (Em referencia a HQ que deu origem a história. Rumores falam do temperamento esquentado do diretor e de seu caso com a atriz January Jones, do longa First Class. A boa notícia é que Bryan Singer (diretor do melhor x-filme até agora, X2) pode assumir a bronca. A péssima nóticia é que Singer pode não assumir e a Fox pode ter que encontrar outro diretor...
Ainda é cedo para saber se isso é uma noticia ruim ou não, mas foi confirmado que o próximo Wolverine vai se passar depois da trilogia X-men. Fica a pergunta se o filme vai fazer conexão com o próximo filme dos X-men, em uma estrategia similar a Marvel com os vingadores. Pessoalmente acho isso repetir os piores erros do ultimo longa do personagem, apesar de do diretor James Mangold se apressar em afirmar que o filme se sustenta no personagem.
E para terminar, os fãs brasileiros do super herói da capa vermelha receberam a notícia que o novo filme do azulão vai chegar no brasil um mês depois do seu lançamento nos Estado Unidos. Essa decisão pode ter sido em razão da disponibilidade de salas 3D para o lançamento, mas é visto por alguns como sinal de que a Warner não bota fé no filme. Motivos a parte, o fato é que se o filme tiver resenhas meia boca os downloads vão predominar, como aconteceu com Lanterna Verde.
E Deus nos salve de postergarem o Hobitt.



Nenhum comentário:
Postar um comentário