segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tarantino escandalosa: diretor processa site por conta de roteiro vazado


Correu o mundo hoje a noticia que Tarantino decidiu processar um site de notícias por conta do vazamento do roteiro do seu próximo filme "The hateful eight".

Ouvi tudo quanto é comentário ou teoria em cima disso. Inclusive sobre isso ser um movimento contra a necessidade hoje de sabermos absolutamente tudo o quanto antes. Mas pessoalmente acho que o buraco é mais embaixo.

Eu adorei Django, um dos meus filmes favoritos do ano passado. Mas a ideia de mais um faroeste dirigido pelo Tarantino simplesmente não me agradava. Parecia que ele já tinha dito o que queria sobre o gênero. A verdade é que fiquei bastante aliviado quando soube que cancelou o projeto.

Mas tenho a impressão que não fui o único que não ficou muito empolgado com a ideia. E nada me tira a impressão de que essa história de vazamento é apenas pretexto do Cineasta para cancelar o projeto sem parecer que se deixa influenciar por opiniões, ou falta delas, alheias.

O resto, processos e declarações, é só para chamar a atenção mesmo.

Mas é apenas uma opinião. jamais vamos saber se é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário